quinta-feira, março 12, 2009

só pensando aqui...

Sabe...tem uma coisa que eu acho muito engraçada.
Aquelas pessoas que te conheceram há muito tempo, ou que ficaram na sua vida por pouco tempo. Mas até que foram suas amigas. Um dia a vida se encarrega de afasta-las. Mas uma delas cisma, que cisma que sabetudodevocê...
Quando se encontram ela faz questão de dizer para os que estiverem em volta, que te conhece muito, seus segredos e coisa e tal. E te olha com aquele olhar...tipo...eu sei quem você é...porque eu sou muito sacativa...
Ai a vontade de rir, ai a vontade de dizer caia na real, pleaseee.
Eu não sou a mesma de ontem. Menos ainda de anos atrás.
Ai ai..a ignorância é realmente um privilégio de poucos.

2 comentários:

Alba Regina disse...

tá vendo? é ou não é pra ficar de saco cheio? nossa. ainda bem q eu tenho meu blog pra desabafar ... eu e meu axl rose interno! beijo.

Gioconda disse...

com certeeeeza. Vc está certissima. Vou achar meu alter ego irritado tb.