quarta-feira, março 11, 2009

Noticia velha!

Não tem coisa mais humilhante para jornalista do que dar noticia velha.
Como eu não sou jornalista - é apenas um hobby, eu já disse - vou falar assim mesmo e deixar arrepiarem-se os cabelinhos do bigode de Dr R. Marinho na cova.

Semana passada (affe...veeeelha mesmo) foi a Semana do Armagedon, no History Channel. Canal 55 na sky e não faço idéia do numero na Net.
Uma programação que ressuscitou os Maias, Nostradamus, Dinossauros...olha, foi um circo. E muito bom, quer sabe...muito bom! Eu não falei nada antes porque simplesmente na semana passada eu fiquei grudada no canal, pensando numa fórmula mágica para eu, minha familia e meus amiguinhos, não sermos apagados do universo quando o fatídico dia chegar, a saber...21 de DEZEMBRO de 2012!!! Ueba! Faltam só três aninhos...

sabe, eu estou bem localizada para o fim do mundo. Eu sabia que não devia sair do interior e vir morar no Litoral. Viver no interior é um investimento, um projeto de vida, já que o sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão...e eu vou acordar cheia de areia no biquini, no sertão que antes era mar.

Mas eu tenho alguns planos e previsões para o fim do Mundo...
Curioso?

Nenhum comentário: