sexta-feira, março 06, 2009

Claudia Leite...tu não tem fralda pra passar não?

Olha só...fiquei com vontade de partir pra grosseria.
Pô...depois de tantas lutas por direitos trabalhistas e de blá blá blá para as mulheres, esta loirinha me vem com essa...

Vou explicar a origem de todo meu rancor...

Quinta-feira, primeiro dia de carnaval na Bahia. Claudia Leite sobe no trio como aquela-que-pariu-ha-menos-de-um-mês...Ok. Já acho ridículo isso de ficar usando maternidade e filho para se promover, mas...vamos deixar esta passar!!!!

Eis que ela resolve dar uma declaração aos foliões e fãs. ô Claudia, não precisa, mulé...melhor ficar calada. Mas ela insistiu! E começou seu discurso liiiiindo, de que aquilo (o discurso, o show e o corpo lindo dela) era para os que duvidavam que ela fosse capaz...que uma mulher - isso mesmo...uma mulher, qualquer mulher normal, eu, você e sua tia também - que pariu há menos de um mês, pode perfeitamente subir num trio e comandar um carnaval absolutamente magérrimaaaaa e lindaaaaa!!!!!

Aí o bicho pega....porque me deu aquela vontade, sabe???? de gritar..." Eu não disse que era melhor fazer discurso de boca fechada???"
Fquei só pensando nesta massa de mulheres preguiçosas,  que só porque tem filho acha que pode ficar de vagabundagem em casa, vendo TV por quatro meses. Engordam mais de 10 quilos...bando de desleixadas...e ainda ficam cansadinhas...afffe!

Acho que é este o legado da nossa musa do axé...  

Agora...deixando o rancor de lado. rá rá rá
Meus amigos assessores de artistas -famosos-mas-que-não-sabem-dar-entrevista... o segredo é não deixar falar meeeesmo. Porque fica mais caro " disdizer" ... daí tem que ir fazer drama no programa da Tv Globo, chorar de saudades do filho e dizer que nem todas as mulheres podem fazer o que ela fez...Mas na hora de se comunicar com a massa e ao vivo, ficou aquela coisa feia, bem feia em tempos de luta por direitos. A vida das mulheres " normais" com filhos é tão dificil!!! Enfrentar a criança chorando a madrugada sem parar e não ter um batalhão de enfermeiras para amamentá-la enquanto você dorme o sono da beleza...sem contar a equipe de nutricionistas, personal trainner, e sei-lá mais o quê para estar magra e sem olheiras novamente.

Francamente.



Nenhum comentário: