quinta-feira, março 12, 2009

ê miséra...

Eu ia parar por aqui hoje, mas então eu fui na Fal...
E como sempre, os textos são maravilhosos. Mas este foi legal porque eu estava escrevendo sobre o mesmo assunto. E parei porque depois dela, nem me atrevo.

E eu acho mesmo que deveria ter uma tese, saca? sobre o tema.
A dança do acasalamento profissional, como ela chamou. Aquela coisa de ficar enrolando o coleguinha, chamando pra ir no local pra te conhecer, pra ver seu curriculo e o raio que o parta.

Vaga? 
Infelizmente não temos vagas no momento, mas eu queria te conhecer.
Queria ver o quê cara-palida? se eu era um Alien? 
Eu vim até aqui pra você ver a minha cara?

E aquela enrolação sensacionaaaaaal do pode deixar que vou ficar de olho numa oportunidade pra você.
Pode deixar que eu te indico.
Me manda seu curriculo.
Assim que pintar alguma coisa, te ligo.

Ah Me poupe do seu cinismo.

Tem trabalho? ótimo, me chama que eu vou.
não tem. Então vosmicê me dê licença que eu vou pra praia.


Nenhum comentário: