Eu, que não sou boba nem nada, já fiz minha previsão. Se você não quiser acreditar, problema nenhum. A gente se vê no inferno.
- Pra começar. Os EUA vão falir. Esta previsão é fantástica, minhageeeentem. Mas só vai ter graça se eles ficarem vivos para ...
- Aturar bando de brasileiro que vai virar primeiro mundo. Se a gente era pobre e já viaja pra lá pra comprar muamba, já pensou agora?
- Vai ter Tsunami. E eu vou acordar lá na Antártica...
- Vai ter fome. Sorry...fica jogando comida fora só porque ta ruim, tem nervo ou a casca tá amassada...
- Acho que o mundo vai ser mais solidário por mais ou menos 10 anos, tempo em que vai cair no esquecimento que a gente quase foi banido daqui.
- Não vai acabar o Planeta Terra. Ele vai viver muito bem obrigado. Mesmo sem a gente. Aliás...melhor sem a gente.
Dia 21 de dezembro porque os Maias previram isso. Porque Nostradamus previu isso (ou alguém achou que entendeu isso ) e porque realmente neste dia, acontece um alinhamento de toda a galáxia e veja bem...a Terra completa um movimento de precessão que blablabla...pode inverter os pólos da Terra, mexer com a natureza de formas que ainda não podemos prever...E isto é serio. E certo. E cientifico. Se o mundo vai acabar eu não sei, mas que este alinhamento vai acontecer é fato. Um fato que só se repete a cada 26 mil anos. E que consta no calendário Maia como sendo o fim dos nossos dias.
So...Carpe Diem...deixem de pagar contas, manda o chefe tomar naquele lugar, pega crediário em loja, come todo mundo que quiser porque a farra vai acabar.
ps: esse lance da conta...melhor não dar bobeira, vai que não acabada...
2 comentários:
"Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar..."
Eu me amarro nessa música.
Dia 22 de dezembro a gente conversa. Em algum lugar. Ou então, me liga.
;)
tá ficando cada vez mais fofo, isso aqui!falta a fonte.
tá muito lindo!
Postar um comentário