quarta-feira, março 11, 2009

Notícia quente e previsões da Mãe Gioconda

Eu não sou muito otimista. Acho que otimistas estão sempre sendo pegos de surpresa...hohoho
Eu, que não sou boba nem nada, já fiz minha previsão. Se você não quiser acreditar, problema nenhum. A gente se vê no inferno.

- Pra começar. Os EUA vão falir. Esta previsão é fantástica, minhageeeentem. Mas só vai ter graça se eles ficarem vivos para ...
 - Aturar bando de brasileiro que vai virar primeiro mundo. Se a gente era pobre e já viaja pra lá pra comprar muamba, já pensou agora?
- Vai ter Tsunami. E eu vou acordar lá na Antártica...
 - Vai ter fome. Sorry...fica jogando comida fora só porque ta ruim, tem nervo ou a casca tá amassada...
- Acho que o mundo vai ser mais solidário por mais ou menos 10 anos, tempo em que vai cair no esquecimento que a gente quase foi banido daqui.
- Não vai acabar o Planeta Terra. Ele vai viver muito bem obrigado. Mesmo sem a gente. Aliás...melhor sem a gente.


Dia 21 de dezembro porque os Maias previram isso. Porque Nostradamus previu isso (ou alguém achou que entendeu isso ) e porque realmente neste dia, acontece um alinhamento de toda a galáxia e veja bem...a Terra completa um movimento de precessão que blablabla...pode inverter os pólos da Terra, mexer com a natureza de formas que ainda não podemos prever...E isto é serio. E certo. E cientifico. Se o mundo vai acabar eu não sei, mas que este alinhamento vai acontecer é fato. Um fato que só se repete a cada 26 mil anos. E que consta no calendário Maia como sendo o fim dos nossos dias.

So...Carpe Diem...deixem de pagar contas, manda o chefe tomar naquele lugar, pega crediário em loja, come todo mundo que quiser porque a farra vai acabar.

ps: esse lance da conta...melhor não dar bobeira, vai que não acabada...

2 comentários:

Suzi disse...

"Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar..."
Eu me amarro nessa música.
Dia 22 de dezembro a gente conversa. Em algum lugar. Ou então, me liga.
;)

Suzi disse...

tá ficando cada vez mais fofo, isso aqui!falta a fonte.

tá muito lindo!