terça-feira, março 17, 2009

Por que sorri Gioconda?

1 – quando meu maridinho me traz café na cama ou quando ele me chama para ir ao cinema em plena quarta-feira ou qualquer outra demonstração de carinho espontânea.

2 – Quando meu afilhado me dá um abraço apertado.

3 – Quando vejo meus pais na área de desembarque do Aeroporto.

4 – Quando vou buscar algum amigo no Aeroporto e sempre – SEMPRE -  canto aquela musiquinha “ que bom vc chegou, bem vindo `a Salvador” rs.

5 – quando vejo sentido em alguma coisa que faço na minha profissão.

6 – quando recebo e-mails e telefonemas de amigos, falando da vida, da saudade, de qualquer coisa.

7 – Quando alguém comenta aqui. Assim não me sinto falando para as paredes! J

 

em tempo: quem me passou a brincadeirinha foi minha muito querida amiga Monica...beijão pra vc.

Um comentário:

Mônica disse...

eu tenho te lido embora sem comentar, viu? e esse sorrisão seu aí ilumina qq um, querida....

beijos meus