terça-feira, abril 14, 2009

Leitura é bão e eu gostchoooo!

Hoje eu tenho uma dica que é muito boa!!!!
Sabe aquele livro que você já leu tem um tempão, ou aquele outro, de auto-ajuda, que sua sogra lhe presenteou no Natal...sabe? 
Você não sabe muito o que fazer com eles, que ficam ocupando espaço na sua estante, juntando poeira?
Enquanto isso, você passeia triste e solitária pelas livrarias...sua carteira está de mal com você e seu cartão de crédito disse que ia comprar cigarros e nunca mais voltou...Você deseja taaanto aquele livro bacana, mas....não pooooooode.

Pois seus probrema se acabaram-se....hohoho

Agora é possivel trocar seus livros usados com outros coleguinhas pela Internê...Isso mesmo!!!. 

Nestes dois sites que eu garimpei, você faz um cadastro que é rapidinho e di grátis. Depois monta sua lista de livros que deseja passar adiante e mais uma outra que gostaria de adquirir, neste troca-troca. E assim o seu chinelo velho vai encontrar um pé cansado. 

Na transação a unica conta que se paga são os custos dos correios e vai variar de acordo com o peso do livro: 3 a 6 reais.

E aí? que tal a dica????
Acesse e se jogue!

www.livralivro.com.br
www.trocandolivros.com.br



4 comentários:

Mônica disse...

foi aquilo q te falei no email: a prática do desapego...rs

Janaina disse...

Hahahaha eu já sou "freguesa" do Trocando Livros. Tem um outro que é bacana também. É o Skoob (www.skoob.com.br). Indicação do queridíssimo Demas.
:)

Suzi disse...

bacaninha, isso, hein?
desprendimento. esse é o lance.
;o)

Clara del Valle disse...

adorei!!

vou lá ver.