quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Nada como um dia após um outro dia...

“E não vale a pena ficar chorando, apenas ficar...chorando, resmungando até quando não, não....”
Jorge Maravilha

Eu fico aqui, escutando Chico e olhando para a tela do computador. E o cursor fica piscando, este maldito.
E a tela no Google.
É um complô.
Porque não sei nem o que perguntar e nem mesmo isso ele não vai me responder. Eu tenho certeza.
E eu olho pela janela e ela também não tem resposta. Só uma brisa leve, um céu azul todo fingido de dia bonito.
E eu fico pensando...como era antes. Naquele tempo anterior (que parece bem mais anterior do que é de fato), naquele tempo sem as “janelas”.
Agora não. Ele se atreve, na maior ousadia, a me propor as respostas e também as perguntas. E eu fico pensando..eu quero saber?
Bem...agora eu queria.

4 comentários:

Suzi disse...

O tempo é aquele cara que nos bota uma pancada de dúvidas, na hora, e depois que passa, vai embora, mostra todas as respostas. O lance é que a gente quer tudo trocado. Quer as respostas na hora da dúvida e não quer mais ter certezas quando o tempo se vai...
Agora, se ele brinca de perguntas e respostas, ali, no laço, na hora, não perde a chance, Tri. Não perde a chance de explorá-lo. O tempo é sempre um aliado, mas nem sempre nos ensina com os melhores métodos. Então, é bom aproveitar as chances.
;)

Bj!

Mônica disse...

fecho com a boneca!!!! beijos, Gio

Alba Regina disse...

e pore falar em tempo...ontem assisti benjamin button ... aproveite o tempo babe. cada milésimo dele. porque ele não leva desaforo pra casa. aproveite o tempo. o tempo todo. beijo querida. ;)

Suzi disse...

Vi isso e lembrei de você...

http://www.thecutestblogontheblock.com/accessorize-your-blog/item/300/asInline